Tomada de Posse da Nova Assembleia de Freguesia

Instalação da Assembleia de Freguesia

24 Outubro

Carla Marlene Silva Quintas, Presidente da Assembleia da União de Freguesias de Alvito (S. Pedro S. Martinho) e Couto, em cumprimento do disposto nos n.ºs 1 e 2 dos artigos 7º e 8º da Lei n.º 169/99, de 18 de setembro, alterada pela Lei n.º 5-A/2002, de 11 de janeiro, faz público que a instalação da nova Assembleia de Freguesia resultante do ato eleitoral realizado a 1 de outubro de 2017, terá lugar no próximo dia 24 de outubro de 2017, pelas 21h30 horas, no edifício da Junta da União de Freguesias de Alvito (S. Pedro S. Martinho) e Couto, sito na Rua Daniel Lopes Miranda, nº 62 4750-085 Alvito S. Pedro.

Nos termos do nº 1 do art.º 9 da mesma Lei, efetuar-se-á a primeira reunião de funcionamento da Assembleia imediatamente a seguir ao ato da instalação, nomeadamente para efeitos de eleição dos vogais da Junta de Freguesia, bem como do presidente e secretários da mesa da Assembleia de Freguesia.

Para conhecimento dos interessados, se publica o presente, que vai ser afixado nos lugares de estilo.

Alvito S. Pedro, 16 de outubro de 2017

A Presidente da Assembleia de Freguesia[1]

Carla Quintas

[1] Presidente da Assembleia de Freguesia cessante.