Apoio Extraordinário às Famílias

A pandemia COVID-19 apresenta desafios muito relevantes para a sociedade, como um todo, e para as famílias em particular.

O Executivo da União das Freguesias de Alvito (S. Pedro e S. Martinho) e Couto não pode ficar alheio a este novo paradigma. É nossa intenção tentar mitigar, dentro das nossas possibilidades, todo este paradigma, que é transversal a todas as famílias.

Assim, a União das Freguesias de Alvito (S. Pedro e S. Martino) e Couto, no uso das suas competências aprovou um apoio extraordinário às famílias residentes na União das Freguesias de Alvito (S. Pedro e S. Martino) e Couto que se materializa numa atribuição imediata de um apoio monetário a todos os alunos residentes na União das Freguesias de Alvito (S. Pedro e S. Martino) e Couto que frequentam o ensino básico (do 1º ao 9º ano de escolaridade).

Os requerentes (encarregados de educação dos alunos) devem, até 30 de outubro de 2020, presencialmente ou através de email enviado para [email protected], fazer a sua inscrição para este apoio, remetendo:

• Certificado de matrícula;
  • Cópia do CC do aluno;
  • Cópia de IBAN para efeitos de transferência bancária;
  • Formulário preenchido, que pode descarregar aqui.