Ações de Gestão de Combustível

Cumprindo a legislação em vigor a EDP DISTRIBUIÇÃO – ENERGIA S.A., no âmbito do sistema Nacional de Defesa da Floresta Contra Incêndios e do Plano Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios aprovado para o Concelho de Barcelos vai promover ações de gestão de combustível nas faixas das linhas de Alta Tensão e Média Tensão que integram a rede secundária de faixas de gestão de combustível.

Reforçando a informação que segue em anexo aqui, as faixas terão uma largura de 25 metros por baixo das linhas de Alta Tensão e de 15 metros por baixo das linhas de Média Tensão.

Anexamos também o Mapa do Concelho aqui, indicando as áreas onde vão ser feitas as intervenções. Os Traços a Azul correspondem às áreas das linhas de Alta Tensão e as que vão a Traço Vermelho correspondem às áreas das linhas de Média Tensão.